quinta-feira, 18 de março de 2021

Filha bate na cara da própria mãe e irmã faz justiça com as próprias mãos


 
Foto: Reprodução
Desde a tarde desta quarta-feira (16), o vídeo de duas irmãs brigando no ponto do Mototaxi Pau Ferro, localizado na cidade de Formosa no Estado de Goiás, está viralizando nas redes sócias.

Uma das garotas agride sua própria mãe de 73 anos, no rosto, e bem no meio da rua, onde ela chora totalmente envergonhada diante da humilhação da filha que ela colocou no mundo para que lhe amasse.

O tratamento da valentona é filmado por uma pessoa próxima que dispara o vídeo em diversos grupos de WhatsApp. Assim que a irmã mais nova toma conhecimento, vai fazer justiça em nome da mãe.

Em um outro vídeo, a irmã agressora aparece correndo com a cara pálida morrendo de medo da irmã que busca apedrejá-la como lição.
Ela se esconde exatamente no Ponto do Mototaxi Pau Ferro, onde inclusive a redação do Portal CM7 teve acesso a história. A irmã vai de voadora para cima dela que na diante da peia, ela vira um santinha e pede socorro. A caçula furiosa, a quebra na porrada, com vários tapões, chutes e bicudas, para que a jovem aprenda a respeitar a mãe idosa delas.

Com informações do site: jhnoticias