quinta-feira, 11 de março de 2021

Funcionário de prefeitura mata homem que tinha caso com sua esposa após descobrir adultério


 
Foto: Reprodução

Um homem de 29 anos, funcionário da Prefeitura de Nova Lacerda (550 km de Cuiabá), matou outro, de 40, nessa terça-feira (9). Ele suspeitou se tratar de um rapaz de sua esposa. A “descoberta” teria sido feita após o assassino mexer no celular da mulher.

A Polícia Militar foi acionada em uma oficina de motos, no centro de Nova Lacerda, após moradores ouvirem barulho de vários tiros. Uma equipe foi até o local e encontrou uma ambulância prestando socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas informaram aos policiais que o suspeito havia fugido em um Crossfox e ido para o pátio da prefeitura, local em que, segundo disseram, ele trabalha.

Os militares foram para a prefeitura e, após um tempo, encontraram o suspeito em uma sala de unidade de saúde. Ele não resistiu à prisão.

Questionado sobre o ocorrido, ele disse que, mais cedo, mexeu no celular de sua esposa e descobriu que ela estava tendo um caso com a vítima. Com isso, foi até a oficina tirar satisfação com o suposto rapaz.

Já no local, deu um tapa no homem, que revidou a agressão. Em resposta, ele deu vários tiros no homem e fugiu.

Sobre a arma utilizada no crime, ele disse ter dispensado no consultório dentário do município, mas, a princípio, ela não foi encontrada. A polícia achou apenas um carregador de pistola, contendo 18 munições intactas.

O suspeito, no entanto, disse que a arma é registrada e que tem posse dela.

Já durante o registro da ocorrência, ele aceitou levar os policiais até o local em que a arma estava e a entregou. Era uma pistola calibre 380 e estava com um carregador e uma munição intacta.

O caso foi registrado como homicídio doloso.


Com informações do site:  olivre