terça-feira, 2 de março de 2021

Homem é mordido por cachorro e incendeia carro do vizinho para se vingar


 
Foto: Reprodução
Na madrugada deste sábado (27), o morador Isac Souza Borges, 34 anos, do Jardim Cuiabazinho, em Dourados, teve seu carro incendiado na frente de casa. A suspeita é que o autor seria o vizinho mordido pelo cachorro do rapaz, o que teria motivado a vingança.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, na manhã de sexta-feira o cachorro de Isac escapou da residência e mordeu o suspeito, identificado como Pedro, seu vizinho. O morador teria oferecido ajuda, que foi negada. O vizinho saiu do local dizendo que colocaria fogo na casa do dono do cachorro e no carro também.

Por volta de 2h30 de sábado, Isac foi chamado, pois o Renault Clio estacionado em frente à residência estava pegando fogo. Câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local registraram o fato. A roupa no infrator é correspondente a que o vizinho usava no momento em que foi mordido pelo cachorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o suspeito não foi encontrado em casa.

Segundo Isac, o vizinho seria usuário de entorpecentes. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e será investigado.

Com informações do site: jd1noticias