quinta-feira, 11 de março de 2021

Homem é preso após esfregar partes íntimas em mulher dentro de ônibus


 
Foto: Reprodução
Mais um caso de violação contra mulher foi registrado na capital mineira. Na tarde de ontem (9), um homem de 26 anos foi preso em flagrante suspeito de praticar importunação. 

A Guarda Municipal foi quem atendeu a ocorrência e deteve o autor. O fato ocorreu na rua Santa Luzia, próximo ao número 145, no bairro Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte.

O crime ocorreu em um ônibus coletivo da linha 9412 (Centro/Taquari). A equipe da guarda fazia o patrulhamento preventivo na região, quando foi acionada por passageiros do ônibus. Os denunciantes relataram que viram o suspeito esfregando suas partes íntimas em uma mulher.

Segundo a Guarda Municipal, a vítima reconheceu o homem como sendo autor do crime. No momento da prisão, o suspeito também assumiu a prática de importunação. A ocorrência foi direcionada para a Delegacia Especializada de Crimes contra a Mulher, no Barro Preto.

Procurada pelo BHAZ, a Polícia Civil de Minas Gerais confirmou o flagrante do suspeito por importunação. A vítima, as testemunhas e suspeito foram ouvidos na delegacia e o homem foi encaminhado ao sistema prisional.

Com informações do site: bhaz