domingo, 14 de março de 2021

Homem é preso por esfaquear mulher até a morte; o crime pode ser considerado feminicídio


 
Foto: Reprodução
Manaus – Um homem, identificado como Raimundo de Souza Costa, de 58 anos, foi preso na manhã da última quinta-feira (11), em cumprimento a mandado de prisão preventiva por assassinar Roseane Monteiro Cascais, de 28 anos, no município de Beruri, localizado há 173 quilômetros de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o casal tinha um relacionamento conturbado e ao se desentenderem, desferiu vários golpes de faca contra a vítima, que não resistiu e foi a óbito na mesma hora.

Policiais do 80º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foram acionados para atender a ocorrência do crime que ocorreu dia 8 de março de 2020. Foi solicitado um mandado de prisão preventiva e uma ordem judicial contra o suspeito.

As informações que chegaram até a polícia, foram de que o suspeito estaria escondido em uma casa de farinha, localizada em uma área de mata, na comunidade Santa Maria, em Beruri. A equipe se deslocou até o lugar e o suspeito foi preso e conduzido ao DIP.

O caso está sendo investigado pela polícia, mas o suspeito responderá pelo crime de feminicídio. Após julgado, o suspeito permanecerá detido na prisão da unidade policial e à disposição da Justiça.

Com informações do site: Portal Tuculma