domingo, 14 de março de 2021

Homem mata parceiro da esposa; corta seu órgão e coloca na boca dele


 
Foto: Reprodução
Homem foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (10), na zona rural de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Vítima teve o órgão cortado e o foi colocado dentro de sua boca. Além disso, o homem estava com várias lesões pelo tórax e na cabeça e foi identificado como José Otaviano Ferreira Filho, 59 anos. 

Consta no relato policial que o corpo da vítima foi encontrado por volta das 7h30, no sítio Rio Vermelho. O corpo de José estava com ao menos 3 cortes profundos feitos com arma branca. Equipe da Delegacia de Homicídios, liderada pela delegada Juliana Buzetti está investigando o caso. 

PM apenas confirmou o encontro do corpo, que fica às margens da MT-270, e que rapidamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após o óbito ter sido confirmado, o local foi isolado.

Já existe uma versão sobre o que motivou o homicídio. Há ainda o nome de um suspeito na mão dos policiais, ele tem 58 anos e seria vizinho da vítima. O homem não foi localizado pelos policiais, que seguem em diligências. Celular e carteira da vítima foram entregues ao filho. 

Com informações do site: Gazeta Digital