domingo, 21 de março de 2021

Idoso de 69 anos é agredido com barra de ferro e morto a facadas em SP


 
Foto: Reprodução
Um idoso de 69 anos foi espancado com uma barra de ferro e morto a facadas durante uma briga na noite dessa sexta-feira (19/3) em Guaratinguetá, município de São Paulo. O principal suspeito do crime é o inquilino da vítima, que foi preso.

Vizinhos acionaram a polícia por volta das 22h30 após ouvirem uma briga e um homem que saiu correndo de dentro do imóvel.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado.

Os socorristas foram os primeiros a chegar ao local e já encontraram a vítima sem vida. Havia duas facas, segundo o portal G1, ao lado do corpo do homem e uma barra de ferro. Todos os objetos e parte dos móveis estavam ensanguentados. O corpo do idoso tinha marca de agressões e facadas, que causaram a morte.

Testemunhas contaram para a polícia que a vítima era o dono da casa e que passou o início da noite bebendo com o inquilino. Os dois teriam discutido. Ainda não se sabe o que motivou a discussão.

Os policiais fizeram buscas pelo bairro e encontraram o suspeito, também ensanguentado, na casa de parentes. Ele foi reconhecido por testemunhas e levado para a delegacia, onde segue detido. O caso será investigado e o suspeito segue a disposição da Justiça.

Com informações do site: metropoles