quinta-feira, 11 de março de 2021

Imagens fortes: brasileiro remove o próprio nariz e viraliza na web


 
Foto: Reprodução

A era das modificações corporais surpreende a cada dia. Com o advento da internet, diversos tipos de procedimentos começam a circular pelas redes e alguns até chegam a causar estranheza.

Na terça-feira (10), o tatuador Fernando Franco de Oliveira publicou em sua conta do Facebook um procedimento que ainda é raro no mundo: ele removeu o seu próprio nariz. De acordo com as informações de seu perfil, o profissional é de Tatuí, interior de São Paulo.

Os seguidores de Fernando elogiaram o trabalho do tatuador. “Ficou muito foda e sinistro mano freak...”; “Queria ter 1% da sua coragem ...mano ....admirável......”; “Engracado vi essa foto e fiquei assim : mano que cara maluco , que horror , não pensei nada bom .
. Aí curiosa fui fuçar o Facebook dele pra ver mais e entender .. senti um amor tão grande nas postagens dele , com a família, com a cachorrinha e com seus clientes que voltei e repensei quem vê cara não vê coração”, foram alguns dos comentários positivos na publicação.

 
Mas, como era de se esperar, com a repercussão da postagem, logo vieram usuários que condenaram o procedimento estético. “Que pecado fazer isso com o corpo, mas cd um faz oque quer , oque importa é que vc gostou”, comentou uma internauta, criticando o trabalho, mas respeitando a opinião do cliente.

Porém, alguns foram ácidos em suas colocações. “Qual o fundamento disso , meu Deus , tenha piedade”; “Tá amarrado e queimado em nome de Jesus sllc”; “Quando alguém não têm o que fazer dá nisso”, foram alguns dos comentários negativos.

Até então, a postagem tinha mais de 6 mil curtidas, 4,4 mil comentários, além de mais de 15 mil compartilhamentos.

Com informações do site: diarioonline