terça-feira, 23 de março de 2021

Jovem torturado e morto e mais duplo homicídio


 
Foto: Reprodução
Três crimes foram registrados em Salvador neste domingo (21) nos bairros Santa Mônica e Massaranduba. O primeiro aconteceu na madrugada. Um jovem foi sequestrado, torturado e depois morto na Rua Paulo Maia, em Santa Mônica.

A vítima foi encontrada com as mãos e pés amarrados após ter a casa invadida por traficantes, segundo o site Informe Baiano. Fotos que circulam nas redes sociais mostram ainda o homem dentro de um imóvel, sentado em uma cadeira e provavelmente sendo interrogado.

A vítima, que ainda não teve a identidade divulgada, foi atingido por vários tiros. Após ser morto, o corpo dele foi deixado na via pública por bandidos em um carro verde. Não há informações sobre motivação e autoria do crime, que é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Duplo homicídio em Massaranduba
Já no bairro Massaranduba, dois homens foram mortos na tarde deste domingo (21). O duplo homicídio ocorreu na tarde de ontem, por volta das 14h30, na Rua da Mangueira. As vítimas, Charles Diego Castro de Oliveira, 31 anos, e Dirlan Franco Lima, 22, foram atingidos por tiros e não resistiram. Também não há informação de motivação e autoria do crime, que também são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do site: Candeia Mix