quarta-feira, 24 de março de 2021

Mãe cria OnlyFans para pagar faculdade da filha e fatura bem mais


 
Foto: Reprodução

Marcela Alonso, de 41 anos, decidiu criar uma conta no OnlyFans — plataforma de conteúdo adulto — para conseguir pagar a faculdade de direito da filha. O perfil foi lançado em 2017, e, atualmente, Marcela é sucesso no meio erótico, conseguindo faturar até 20 mil dólares — equivalente a R$ 110 mil — por mês.

Moradora de Nova York, nos Estados Unidos, a modelo contou ao jornal Daily Star que, apesar de ter entrado para o OnlyFans há quatro anos, somente durante a pandemia causada pela Covid-19 que ela passou a se dedicar em tempo integral à plataforma.
Ela fatura cerca de 20 mil dólares por mês. 

“Meu foco sempre foi melhorar a vida da minha filha e oferecê-la as oportunidades que eu não tive na juventude”, disse. Ela revelou ter sido mãe aos 16 anos e disse já ter trabalhado como stripper.

“Nos Estados Unidos, mulheres hispânicas estão no nível mais baixo da hierarquia quando o assunto é salário, então é importante pra mim criar uma criança bem educada”, emendou Marcela.

O gasto com a faculdade da filha seria de 63 mil dólares (R$ 346 mil), o que, sem o OnlyFans, Marcela não conseguiria pagar. Agora, faturando muito com fotos e vídeos ousados, a modelo está satisfeita com seu trabalho.

“Eu também faço videochamadas, que são a minha parte favorita já que eu realmente adoro conversar com meus fãs”, concluiu ela.
  



Com informações do site: jivanildobina