terça-feira, 2 de março de 2021

Mulher compra iPhone 12 Pro Max direto da Apple e recebe bebida de maçã pelo correio


 
Foto: Reprodução
Golpes não são nem de longe uma coisa exclusiva do Brasil – apesar de já estarmos calejados com tantos espertinhos nas terras tupiniquins, algumas pessoas que se acham muito inteligentes também fazem o mesmo em diversos outros países.

Assim como no Brasil, os produtos da Apple também são caros e bastante cobiçados na China, onde recentemente um curioso caso aconteceu envolvendo um golpe relacionado à compra de um iPhone 12 Pro Max. Uma cliente identificada como Liu ficou bastante decepcionada ao ver que seu caríssimo pedido era, na verdade, uma bebida de maçã.

A moça enviou um vídeo no Weibo semana passada mostrando sua indignação após ter pago cerca de R$ 8.400 pelo portátil.

E detalhe, o pedido foi feito no site oficial da Apple, ou seja, não foi algo comprado em varejistas ou lojas de terceiros. Liu explicou que o pacote não foi entregue diretamente na sua porta, pois ela optou pela entrega no armário do prédio onde ela vive.

A transportadora afirma que o produto foi entregue na localização em questão, porém, a caixa não continha um celular, e sim, a bebida em questão (um industrializado de leite com maçã).

Ainda não sabemos se alguém da transportadora trocou o aparelho pela bebida ou se foi alguém que obteve acesso ao armário da cliente antes de ela coletar o pacote, porém – no final das contas, o caso está sendo analisado pela polícia local e pela empresa responsável pelas entregas.

Com informações do site: tudocelular