quinta-feira, 4 de março de 2021

Mulher é filmada quase sem nada em carro de luxo circulando


 
Foto: Reprodução
Um vídeo que mostra uma mulher quase nada, dentro de um veículo Audi, em plena via pública, está dando o que falar nas redes sociais. O episódio aconteceu neste final de semana, na rua Izaac Ferreira da Cruz, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

Nas imagens, é possível ver a mulher no carro em movimento, com o corpo para fora pelo teto solar, mostrando a parte de cima e aparentemente sem as partes de baixo.

Segundo a advogada da mulher, Gisele Góss, naquele momento ela estaria com amigos voltando de um aniversário. “Ela estava com amigos, estava vindo de um aniversário e tinha consumido duas taças de champanhe. Tinham mais dois carros que também estavam vindo da festa e um rapaz de moto que era amigo do pessoal, mas que ela não conhecia. E aí em um momento de bobeira, ela abaixou a parte de baixo e o body e acabou fazendo aquela situação ali toda”, explicou a advogada.

 

A mulher estaria muito abalada com a repercussão do vídeo. Por conta dele, algumas pessoas teriam descoberto suas redes sociais, endereço e telefone. Ela estaria recebendo mensagens e ligações com propostas indecentes. Até os dois filhos da moça estariam sofrendo com a situação.

 

“Ela tem que deixar o telefone desligado, porque chegam em torno de 200, 300 mensagens por dia com propostas para sair com ela, perguntando quanto ela cobra, falando coisas muito nojentas até. Ela tem um filho de 16 anos e também mandaram o vídeo pra ele. E uma filha de 21, que também está recebendo cantadas agora e insinuam que as duas seriam garotas de programa”, revelou Góss.

A mulher tem 48 anos, é empresária proprietária de uma loja. Ela promete entrar na Justiça contra os responsáveis pela divulgação das imagens.

Fonte: Banda B