sexta-feira, 19 de março de 2021

Mulher fica com com seios amostra após furtar pacote; câmera de segurança flagrou o momento


 
Foto: Reprodução
Uma mulher furtou um pacote deixado na casa de um estranho, em Houston, no estado norte-americano do Texas. O crime, no entanto, não saiu como o esperado. No momento em que corria para buscar o pacote, a mulher viu sua blusa cair, deixando seus seios à mostra, enquanto era filmada pelas câmeras de segurança da residência.
Tudo aconteceu em questão de segundos. A mulher parou na garagem o automóvel em que estava e correu para entrada da casa onde estava a entrega. No vídeo, a pressa e precipitação da ladra são facilmente notáveis. Apesar do nervosismo, ela ignora os seios à mostra, pega o pacote e volta para fugir com o carro.

O dono da casa percebeu o crime e pode ser ouvido batendo na porta em uma tentativa malsucedida de impedir o furto. Entrevistado pelo site KHOU 11, ele disse que o pacote roubado pela mulher seminua era ironicamente um vestido da marca Nordstrom.

As imagens do crime foram enviadas à polícia local, que já iniciou as investigações do caso.
"Temos alguns suspeitos em mente. Temos uma visão muito clara do veículo e da pessoa", afirmou o policial Alan Rosen. Veja o vídeo:  Com informações do site: gazzetadoreconcavo