quarta-feira, 10 de março de 2021

Mulher se vinga de namorado infiel e vídeo viraliza


 
Foto: Reprodução

Depois de se deparar com diversas mensagens de texto de outras mulheres, a namorada percebeu que seu parceiro não era mais fiel, mas não sabia exatamente como confrontá-lo.

Em um vídeo que ela postou no TikTok detalhando a louca sequência de acontecimentos, ela revelou que seu namorado tentou dizer que ela é "maluca" por causa das suspeitas. Por isso, ela decidiu apelar para um método extremo para comprovar o adultério .

"Meu namorado está sempre dizendo que eu sou maluca e paranoica por pensar que ele está me trocando", revelou a garota na narração do vídeo.

"Então, eu decidi imprimir todas as evidências que encontrei, assim ele não vai poder distorcer os fatos comigo para sair dessa."

Com sua narração ao fundo, o vídeo mostra a garota imprimindo centenas de mensagens de texto em folhas A4.

"Eu desfoquei o rosto das garotas, o número de telefone e as partes mais obscenas das mensagens, é claro", diz ela. "Depois, eu fui à Home Depot e comprei supercola colorida em spray."



No vídeo, ela pega a supercola em spray e começa a colar as mensagens na parede do quarto todo e, a julgar pelos relatos recentes sobre a cola Gorilla, este com certeza é um ato permanente de vingança.

"Eu sou uma boa namorada, por isso decidi redecorar o quarto do meu namorado", disse ela de forma doce, contrastando com a destruição que quem assistia via.

Na publicação na rede social, os espectadores elogiaram as ações decididas da namorada, ainda que destrutivas.


"Alguém aí está chateado porque ela não usou a cola em spray da Gorilla?", brincou um internauta, referindo-se a Tessica Brown, uma mulher norte-americana que, sem querer, deixou seu cabelo totalmente duro por meses depois de usar cola Gorilla em vez de um spray fixador.

"Menina, ele não vale essa cola colorida aí não", disse outro.

"Os que chamam a gente de maluca são sempre os maiores mentirosos", disse outra pessoa, ironicamente.

Não é a primeira vez que um ex protagonizou uma publicação on-line devastadora.

A história de um marido também viralizou no Reddit na semana passada depois que ele foi pego pelos olhos de água da sua esposa, que notou um detalhe em uma foto que ele mandou para ela enquanto estava viajando.

A esposa foi para as redes sociais revelar que a foto, aparentemente inocente, gerou a separação dos dois.

Ela compartilhou em um vídeo as duas fotos que ele enviou, instigando os seguidores a adivinhar o que despertou a suspeita.

“Meu marido me enviou fotos tentando parecer fofinho na suíte em que ele estava no cassino, mas eu percebi algumas coisas estranhas. Agora ele está solteiro. Vocês conseguem adivinhar o que foi?", disse ela.



Várias teorias complexas surgiram, mas observadores atentos perceberam rapidamente o detalhe que entregava que a viagem dele não era tão "solo" assim.

“A chapinha dele parece suspeita", disse um seguidor, ironicamente.

"Vocês não perceberam que ele não está usando a aliança", escreveu outro.

“Gel de banho feminino, solução para lentes de contato (se ele não usa lentes, é claro), sabonete de rosto com tampa verde da Cetaphil (acho eu), chapinha, escova", arriscou outro Sherlock Holmes.

Com informações do site:  brazilnewsinforma