sexta-feira, 26 de março de 2021

Namorado comunica desaparecimento à Polícia e jovem é encontrada dormindo com amante


 
Foto: Reprodução
Na última semana, um caso muito inusitado foi registrado pelo órgãos policiais da região de Frederico Westphalen, no norte do Rio Grande do Sul. Após comunicar o desaparecimento da sua namorado, um jovem acabou descobrindo que havia recebido um presente indesejado: uma traição.

De acordo com o portal In Foco, o desaparecimento foi comunicado na noite de sexta-feira, 19 de março, sendo registrado na Delegacia de Cruz Alta. A partir do boletim de ocorrência, uma grande parte do efetivo policial foi direcionado para as buscas da jovem.

As buscas seguiram pela madrugada de sábado, 20 de março, incluindo Brigada Militar, Polícia Civil e até agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Diversas vezes membros da família tentaram entrar em contato com o telefone celular da mulher e não tiveram sucesso.

A informação do Portal São Miguel apontam que a jovem de 27 anos utilizava um veículo Volvo, sem rastreador. A PRF acionou o sistema de rastreamento de placas, também não obtendo sucesso para localizar a mulher.

Após horas de busca e mobilização de todo o efetivo da região, a mulher foi encontrada em Carazinho, na madrugada de sábado (20). A Polícia informou que a mesma estava em um motel, dormindo com o amante.

Com informações do site: cliccamaqua