quinta-feira, 4 de março de 2021

Padre é preso após cometer assaltos em três estabelecimentos comerciais


 
Foto: Reprodução

Durante a terça-feira, 2 de março, um padre foi preso após cometer assaltos em três estabelecimentos comerciais. O homem de 27 anos, foi preso na cidade de Passo Fundo, no norte do Estado.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, trata-se de um padre de uma paróquia de Tapejara.  Os crimes ocorreram na parte da tarde, em um supermercado do bairro Lucas Araújo, em uma farmácia do bairro São Cristóvão e em outro supermercado no bairro Petrópolis.

O padre foi identificado como Elizeu Lisboa Moreira.
Ainda de acordo com a polícia, para cometer os assaltos, ele usava uma caminhonete Hyundai lx35. Após o conhecido desse fato, a Brigada Militar da cidade, começou a monitorar o veículo, o qual foi encontrado no Centro de Passo Fundo e consta como pertencente à arquidiocese da cidade.

 

Foi localizado com o homem, R$655,00 em notas variadas, produtos alimentícios e de higiene roubados e um simulacro de pistola. As vítimas dos estabelecimentos alvos dos assaltos, reconheceram o padre como o autor dos crimes.

 

Ao ser preso, o padre mencionou que praticou os crimes em um "momento de loucura". A polícia divulgou que o homem não tem antecedentes criminais.
Não foram repassadas mais informações sobre o caso.

 
Com informações do site:  cliccamaqua