terça-feira, 16 de março de 2021

Pai de santo é morto a tiros por pai de iniciado em centro de umbanda


 
Foto: Reprodução

O adolescente Vittor Cauan Bianchini Silva, de 17 anos, foi assassinado a tiros em um centro de umbanda de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), na tarde deste domingo. A vítima era pai de santo. O principal suspeito do homicídio é o pai de um garoto de 13, que não aceitava que o filho iniciasse os estudos na religião.

Segundo boletim de ocorrência, o suspeito invadiu o local para buscar seu filho, que era frequentador do local e iniciava os estudos na religião. Ele encontrou o pai de santo Vittor e efetuou vários disparos de arma. Também se deparou com outro rapaz, de 21 anos, e também atirou contra ele.

Essa segunda vítima conseguiu fugir, foi socorrida e levada para Santa Casa de Misericórdia do município. Estado de saúde não foi divulgado.

Após os disparos, o suspeito fugiu e ainda não foi preso. A Polícia Militar foi acionada, chamou o Samu, que constatou a morte. Politec fez perícias na cena do crime e o IML levou o corpo para necropsia. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, de Rondonópolis, vai investigar o caso de intolerância religiosa.

Com informações do site:  rdnews - Allan Pereira