quinta-feira, 4 de março de 2021

PILANTRA ROUBA ANEL DA NAMORADA PARA NOIVAR COM OUTRA


 
Foto: Reprodução
Policiais da Flórida estão procurando um homem que roubou a aliança de uma namorada para pedir outra namorada em casamento. Além disso, ele deu nomes falsos às duas e roubou outros objetos.

Segundo os investigadores, o triângulo amoroso começou a se desmanchar quando uma das mulheres descobriu que o namorado pilantra estava noivo de outra mulher.

Para tornar tudo mais estranho, uma das mulheres mora na Califórnia (Orange Country) e outra na Flórida (Orlando), uma distância de 4.200 km.

A mulher da Califórnia fuçou no perfil do Facebook da noiva da Flórida e viu ela usando o anel e outras joias de um casamento anterior, além de um anel de diamante dado pela avó.

Segundo os policiais, a suspeita é que o homem tenha roubado cerca de R$ 33.630 em joias apenas de uma delas.

O homem disse se chamar “Marcus Brown” ou “Joe Brown”, embora o nome verdadeiro dele seja Joseph L. Davis. Ao ver a ficha dele, a polícia ainda descobriu que se trata de um fugitivo, procurado por atropelamento e fuga.

Além disso, ele possui condenações e prisões anteriores por identidade falsa, falsificação de boletim de ocorrência, violência doméstica e posse de cocaína com intenção de venda.

Com informações do site: por dentro da notícia