quinta-feira, 4 de março de 2021

Soldados suspeitos de tirarem fotos de mulheres sem vestimenta dentro de viatura são afastados pela PM


 
Foto: Reprodução
A Polícia Militar afastou dois soldados suspeitos de tirarem fotos de mulheres sem vestimenta dentro de uma viatura da corporação, em São Paulo.

Segundo o G1, a denúncia foi feita à PM por outros policiais que receberam as imagens das mulheres mostrando os seios e com as partes de baixo abaixada dentro de uma viatura.

De acordo com os agentes que denunciaram o ocorrido, dois soldados do 50º Batalhão da PM fotografaram as mulheres na viatura quando foram atender uma ocorrência de barulho por causa de um pancadão, no Jardim das Palmeiras.

Ao chegar no local, os agentes não só não acabaram com a festa, como também resolveram fazer as fotos das mulheres dentro da viatura oficial da corporação.

Segundo a Secretaria da Segurança, os oficiais foram afastados do serviço enquanto durarem as investigações. “A Polícia Militar esclarece que os policiais envolvidos na ocorrência foram identificados e afastados do serviço operacional enquanto durarem as investigações, que é feita pelo 50º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano”, informou a nota da pasta.


Com informações do site: IstoÉ