terça-feira, 23 de março de 2021

URGENTE: Adolescente encontrado morto em foi vítima de homicídio, afirma IML


 
Foto: Reprodução
O Instituto Médico Legal (IML) confirmou à reportagem do BR104, na manhã desta terça-feira (23/03), que o adolescente identificado como Guilherme, encontrado morto às margens da BR-104 na noite de ontem (22), em União dos Palmares, foi vítima de um homicídio.

Inicialmente, as informações apontavam que a vítima havia sido atropelada por um veículo, e que o motorista teria fugido do local após o acidente. Inclusive, a informação foi reiterada pelo Corpo de Bombeiros (CB). Entretanto, o IML informou que o garoto morreu após ser atingido com vários tiros.

O crime ocorreu no quilômetro 34 da rodovia, nas imediações da entrada do conjunto Nossa Senhora das Dores, popularmente conhecido como “Vaquejada”. O corpo foi encontrado por populares, que acionaram os bombeiros. Ao chegar no local, a equipe pôde apenas confirmar o óbito.

Além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados para a ocorrência. O corpo de Guilherme foi recolhido e levado para a sede do órgão, no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC) de União dos Palmares. Até o fechamento desta reportagem, o autor dos disparos não havia sido preso ou identificado.


Com informações do site: Br104