quarta-feira, 17 de março de 2021

Vídeo: homem tem benefício cortado, invade agência do INSS e ameaça explodir tudo


 
Foto: Reprodução
Cadeirante, um homem teve o benefício cortado pelo Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). Desesperado com a situação que vive em plena pandemia, ele invadiu uma agência do INSS em São Caetano do Sul. O caso ocorreu nesta terça-feira (16) e está repercutindo nas redes sociais.

O programa Balanço Geral, da Record TV, exibiu detalhes do ocorrido. A Polícia Militar e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionados por volta das 11h30, diante da ameaça de bomba na Avenida Goiás, uma das principais da cidade localizada no ABC Paulista.

O vigilante do local foi quem chamou a polícia após o cadeirante adentrar o local com supostas dinamites amarradas ao corpo.

De acordo com o R7, se fossem reais, os artefatos poderiam explodir um quarteirão inteiro. Não eram como mostrou análise da polícia após o homem se entregar.

Os policiais identificaram que os artefatos eram falsos. A polícia negociou com o homem. Ele pedia a presença da imprensa no local e se entregou. Em seguida, foi encaminhado a um hospital da região para receber atendimento médico.

O caso repercute nas redes sociais e muita gente quer saber como uma pessoa cadeirante, com amputação visível nas pernas, teve o benefício cortado pelo INSS. A tragédia só aconteceu porque os artefatos eram falsos.

O homem, que não teve a identidade revelada, queria apenas chamar a atenção para o seu problema. Ainda não há informações se o benefício voltará a ser pago e qual a punição que ele receberá pela ação na agência do INSS em São Caetano do Sul.

Veja abaixo o video:


Com informações do site: R7