domingo, 21 de março de 2021

‘Vocês vão saber de toda verdade’, diz Anderson do Molejo sobre acusação de estupro


 
Foto: Reprodução

Acusado de estuprar o cantor Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, o MC Maylon, o pagodeiro Anderson Leonardo, do grupo Molejo, recebeu uma nova acusação durante a acareação entre as partes realizada na última quarta-feira (17), na 33ª DP (Realengo), zona oeste do Rio.

De acordo com a defesa do jovem, o artista tentou constranger a suposta vítima durante os depoimentos praticando body shaming. O encontro da última quarta foi o primeiro entre os dois desde a acusação.

“Ele [o rapaz] manteve durante a acareação todos os depoimentos que ele deu inicialmente. Infelizmente durante a acareação houve uma tentativa de desqualificá-lo. O acusado [Anderson] disse que em razão do corpo dele, ele não poderia ser vítima de um crime de estupro. O nome disse é ‘body shame’ — tentar utilizar um atributo físico da vítima para desmerecê-la”, disse a advogada Feh Oliveira em entrevista ao UOL após o término dos depoimentos.

Ao delegado, Anderson garante que a relaçôes entre os dois aconteceu de forma consensual e que Maylon chegou a frequentar outros shows após o suposto estupro.

O artista deixou a 33ª DP (Realengo), afirmando: “Agora a galera vai ficar sabendo de toda a verdade. Em breve, vocês vão saber de tudo. Só isso que eu tenho para declarar. Vocês vão ver”.

A defesa de Maylon também se mostra confiante quanto a resolução do caso e acredita que irá conseguir condenar o pagodeiro.

“A gente sai daqui muito confiante. É muito comum nesses crimes de estupro você tentar desmerecer a vítima, é falar que a vítima quis. O Anderson falou ‘eu fui indo pelas beiradas’, um absurdo. As pessoas acham ‘vou colocar só a cabecinha’, não, sempre que há um ato não consensual ele é estupro”.

Com informações do site: