sexta-feira, 2 de abril de 2021

Ao visitar marido com covid, mulher descobre que ele tinha caso com amiga


 
Foto: Reprodução
Uma mulher de 48 anos prestou queixa na delegacia na quarta-feira (31) depois de descobrir que o marido, que está com covid-19, estava em um hospital particular com outra mulher. O caso foi em Campo Grande (MS). Ela procurou a polícia depois que a outra mulher pegou documentos e celular do marido. 

Os dois são casados há 20 anos e têm uma filha. Na tarde de ontem, a mulher recebeu uma ligação do marido enquanto trabalhava, dizendo que não se sentia bem e iria procurar atendimento médico, com suspeita da covid-19. Ele afirmou também que ela não precisava ir até o hospital com ele.

A mulher disse que ficou preocupada e resolveu ir até a unidade médica mesmo com o aviso dele. Ao chegar lá, foi informada por funcionários que o paciente estava internado, acompanhado "da namorada". Soube também que ele teve uma piora e poderia ser intubado. 

A esposa resolveu ficar no hospital aguardando para encontrar a outra mulher, que descobriu que era uma amiga dela. 

Diante da confusão, a mulher conseguiu conversar com o marido, que disse para ela que a partir de agora quem iria cuidar das coisas dele era a outra mulher. "Você pode ir embora cuidar da sua vida".

Em seguida, a mulher diz que soube que a amante pegou documentos dele, incluindo cartões de crédito, e o celular. 

Na delegacia, o caso foi registrado como preservação de direito. 

Com informações do site: Correio 24h