domingo, 11 de abril de 2021

Após conhecer namorada em rede social, homem invade casa e mata o pai dela


 
Foto: Reprodução
Um homem, de 37 anos, foi preso na hora, suspeito de invadir casa da namorada, de 23, e matar o pai dela com golpes de faca, na madrugada dessa sexta (9), no bairro Bom Retiro, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o casal teria se conhecido em uma rede social, no mês passado.

A confusão começou na noite de quinta-feira (8), quando a namorada do suspeito encontrou no carro dele duas facas e questionou o jovem. Segundo a Polícia Militar ele teria respondido que andava com facas para matá-la e que, caso a menina não quisesse ficar com ele, "não seria de mais ninguém".

Ainda segundo a PM, a jovem ficou assustada e pediu para que o namorado a deixasse ir embora, mas ele a levou para um hotel.

Houve uma discussão e a jovem conseguiu fugir. Horas mais tarde, na madrugada desta sexta-feira, o suspeito arrombou a porta da casa dela e invadiu local. O pai dela tentou impedir a invasão e foi ferido.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 68 anos, foi atingida no tórax, cabeça e no braço. Mesmo ferido, ele conseguiu atingir o suspeito com um pedaço de madeira.

O idoso foi levado para o Hospital Regional de Betim, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Depois da invasão, o suspeito conseguiu fugir para um matagal próximo à casa da namorada.

A polícia foi acionada e conseguiu prender o homem.

O suspeito será encaminhado para a Delegacia de Plantão de Betim.

Com G1