domingo, 11 de abril de 2021

Criança de 3 anos morre após cair do 10° andar de prédio


 
Foto: Reprodução
Uma criança, de apenas três anos, caiu do 10º andar de um prédio na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, neste sábado (10). O corpo passou pelos exames necroscópicos no IML (Instituto Médico Legal) Central e foi liberado aos familiares na manhã deste domingo (11).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, informações preliminares indicam que o menino foi encontrado por um funcionário do edifício e socorrido ao Hospital Mandaqui, onde chegou sem vida.

A polícia já ouviu o pai da criança e outros prestadores de serviço do prédio. Foi solicitada perícia para o local. O caso foi encaminhado ao 20ºDP, na Água Fria.

O menino teria caído da janela do quarto. À Polícia Civil, os pais, que são chineses, disseram que não viram o momento em que o filho caiu do 10º andar do prédio, que fica na rua Eugênio de Freitas, número 525.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 11h30 e levou a criança, em estado grave, ao pronto socorro do Hospital do Mandaqui, mas ela não resistiu.

Segundo a Polícia Civil, a princípio, a investigação aponta que a tela de proteção não suportou o peso da criança. Na delegacia, o pai apresentou documentos que comprovam que a manutenção da tela foi feita há poucos meses.

Com informações do site: macajumbaacontece