quinta-feira, 8 de abril de 2021

Criminosos invadem cemitério e violam túmulo de adolescente para roubar joias


 
Foto: Reprodução

Os criminosos violam o túmulo de um adolescente que perdeu a vida há poucos dias.

Isso significa que ele havia sido criticado por criminosos alguns dias antes. E como se isso não bastasse, o túmulo em que ele foi enterrado ainda está perturbado.

Tudo indica que os criminosos queriam roubar tudo o que estava enterrado com ele. E não perturbe realmente seu corpo quando se trata de sua aparência física.

Tudo porque a família decidiu enterrá-lo com todos os itens de que ele mais gostava. Ou seja, relógios, pulseiras e colares, todos de marcas caras. Alguns até ouro.

É por isso que os ladrões foram motivados a fazer tal "roubo" no falecido. Vale ressaltar que ele tirou a própria vida na frente da namorada.

Ele foi acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

Ele tinha apenas 16 anos e sua vida foi tirada. Infelizmente, nas últimas semanas, filmes de jovens perdem a vida ao entrar no mundo do crime.

Os famosos "tribunais criminais". Portanto, há um ditado que diz que em uma vida errada existem apenas duas saídas: a morte ou a prisão.

Porém, mesmo depois de ir para a prisão, há pessoas que perdem a vida lá.

CRIMINOSOS VIOLAM O TÚMULO, MAS AINDA NÃO FORAM ENCOTRADOS

Não há mais informações sobre o caso. Quero dizer o que eles pegaram e quem os levou.

Sabe-se apenas que eles tentaram atacar os mortos, motivados por tudo o que ele levou quando foi enterrado.

Lembrando que violação grave é crime por qualquer motivo. A polícia ainda está investigando o paradeiro dos criminosos que invadiram esta sepultura.

E a família continua abandonada, primeiro perdeu um parente e agora tem que lidar com a dor do estupro, pois mesmo depois de sua morte, ele não teve paz.

Com informações do site:  notiscias