quarta-feira, 7 de abril de 2021

Em vídeo, Renan Bolsonaro cospe água em mãe, que minimiza: ‘ele me respeita’


 
Foto: Reprodução
O filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro, viralizou nas redes sociais após postar vídeos na rede social TikTok. Em uma das gravações, ele aparece cuspindo água no rosto da mãe Ana Cristina Valle.

Na gravação, Renan pede para mãe imitar o som de alguns animais. No entanto, ao ser questionada sobre qual é o som emitido pela baleia, Ana Cristina responde que não sabe.
Na sequência, o filho cospe a água do copo que ele segurava no rosto dela. A mãe reage com xingamentos e tapas.

Em outra postagem com a legenda: “Quando você é dispensado do Exército”, Renan aparece dançando uma música militar.
“Bota o fuzil para cantar, pá-pum. Bota para cantar, pá-pum. Troquei o meu Playstation por um fuzil. A minha Coca-Cola é água quente do cantil”, diz um trecho da música.

Pedido de desculpas
Após a repercussão do vídeo com a mãe, Renan publicou stories no Instagram ao lado de Ana Cristina. “Ele não cuspiu na minha cara. Ele fez uma brincadeira como tantos filhos vem fazendo aí com suas mães.
A gente tá vendo hoje nesse tempo de pandemia todo mundo em casa, curtindo, brincando, tirando onda com a cara da mãe. E ele [Renan] fez com a minha. Levou uns bons tapas, mas foi água que ele jogou na minha cara, porque eu não sabia o som que a baleia faz”, afirmou a mãe de Renan.

“Na hora eu fiquei brava, dei uns tapas, mas está tudo bem. Meu filho me respeita muito, ele jamais cuspiria na minha cara”, ressaltou Ana Cristina. No fim do vídeo, Renan pede desculpas à mãe que diz: “está desculpado, meu filho”.

Com informações do site: istoé