segunda-feira, 12 de abril de 2021

Filha encontra a mãe morta com ferimentos na cabeça após pai enviar mensagem dizendo que ela infartou


 
Foto: Reprodução

Uma mulher, de 47 anos, foi encontrada morta, na madrugada deste sábado (10), em Itueta (MG). Sindalva da Silva Pontes de Souza tinha ferimentos na cabeça e uma marreta foi apreendida ao lado do corpo. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o marido dela, com quem estava casada há 25 anos.

A filha do casal, de 22 anos, contou à PM que recebeu uma mensagem do pai dizendo que a mãe tinha sofrido um infarto.
A jovem foi até a casa deles e encontrou a vítima morta, deitada na cama. Em seguida, ela chamou a PM.

Os militares conversaram com outras testemunhas que disseram não ter ouvido barulhos na residência. Mas uma delas contou que, há três meses, a vítima a procurou e pediu que a ajudasse caso ouvisse gritos de socorro. Uma outra pessoa ouvida pela PM afirmou que estranhou ao ver o homem preparando a moto como se fosse viajar. Além disso, ele deixou o veículo de frente para a rua, o que não era comum, já que costumava deixar a moto nos fundos casa, que não possui muro.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Governador Valadares (MG).
O perito informou que, possivelmente, a vítima foi morta com golpes de marreta na cabeça no momento em que dormia.

O suspeito do crime saiu de casa levando os telefones dele e da mulher. A PM continua fazendo buscas na tentativa de prendê-lo.

Com informações do site:  riachoemfoco