segunda-feira, 5 de abril de 2021

Homem é encontrado morto no sofá de casa com sete facadas no peito


 
Foto: Reprodução
Os militares do Corpo de Bombeiros foram solicitados na sexta (2), na Vila Juquita em Maracaju para atender uma ocorrência de ferimento por faca. A vítima tinha sido atingida no peito e estava desacordada.

Rapidamente militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local, e ao chegarem constataram a veracidade das informações, encontrando a vítima deitada no sofá da sua residência, com várias lesões na região do tórax, mas já em óbito.

A Polícia Militar foi comunicada e no local obtiveram a informação de que o autor do homicídio estaria escondido na residência de sua mãe, duas quadras do local do homicídio.

O autor Gabriel Ribeiro de 20 anos, vulgo "Buguinho" foi encontrado, e tentou fugir pulando o muro de algumas residências, na tentativa de escapar da prisão, mas foi localizado no fundo de um terreno, na Rua Orcírio Olegário, no conjunto Nenê Fernandes, sendo detido e encaminhado a sala de ocorrências.

Em contato Gabriel, este relatou que a vítima Sebastião do V. Valensuela, possui uma rixa com o seu pai e que ao passar em frente à residência da vítima, sem dizer nada Sebastião tentou lhe atacar com uma faca e que o autor conseguiu desarmar Sebastião, e em posse da faca, lhe desferiu vários golpes, na altura do peito, e que as agressões se iniciaram na parte externa da residência, terminando na parte interna da residência, com as agressões e morte de Sebastião.

Inicialmente Gabriel afirmou aos policiais militares, não se lembrar da localização da faca, usada no crime, mas posteriormente afirmou que levou a faca consigo e a teria escondido na residência de sua mãe.

O autor foi preso pela a Polícia Militar, e após confecção de boletim de ocorrência, o autor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso de “Homicídio Simples”.

A Perícia Criminal da cidade de Dourados foi acionada e estava em deslocamento para o local, para realizar os procedimentos de praxe e autorizar a remoção do corpo ao IML.

Informações preliminares, apontam que Sebastião foi morto com cerca de sete facadas na região do tórax e abdômen, e que autor e vítima haviam ingerindo bebidas alcoólicas.


Com informações do site: JD1 Notícias