segunda-feira, 12 de abril de 2021

Homem é preso após colocar fogo na esposa e abandonar corpo em rodovia; veja detalhes


 
Foto: Reprodução
A Polícia Militar prendeu um homem, de 37 anos, suspeito de agredir e atear fogo na esposa, de 31 anos, em Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo, no domingo (11). A vítima foi localizada com lesões no rosto e com a parte superior do corpo em chamas no km 44 da rodovia Presidente Tancredo Neves. As informações são do R7.

Segundo a PM, a vítima foi socorrida com lesões no rosto, traumatismo craniano, fratura na costela e queimaduras no tórax e na face. Ela foi encaminhada ao hospital Geral Vila Penteado, onde permanece internada. Aos policiais, a vítima relatou que o agressor era o marido dela e que ele havia fugido de carro.

Na sequência, os agentes foram até a casa do casal, mas foram informados de que o homem havia saído de lá com a sogra para procurar pela mulher.

De acordo com a polícia, a corporação entrou em contato com a mãe da vítima, que ao atender o telefone, informou que estava na região de Mairiporã (SP). Os agentes fizeram buscas pela região e conseguiram abordar o veículo do suspeito.

A mãe da vítima foi encontrada muito nervosa e assustada. Já o homem foi preso em flagrante e o seu celular foi apreendido. Conforme a Polícia Militar, o crime foi motivado por ciúmes. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Delegacia de Franco da Rocha.


Com informações do site: R7