quarta-feira, 7 de abril de 2021

Homem é preso por esfaquear ex-mulher com faca de serra após discussão


 
Foto: Reprodução
Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta terça-feira (6) por esfaquear a ex-companheira, de 26 anos, com uma faca de serra no Bairro Jardim Maringá, em Várzea Grande.

A vítima foi encontrada por policiais da Força Tática da Polícia Militar em sua casa com perfurações pelo corpo. Consciente, ela contou que o autor seria seu ex-companheiro depois de uma discussão.
Ela contou, ainda, que possui medida protetiva contra o suspeito desde março do ano passado, quando, depois de uma agressão, se separou do suspeito e o denunciou.

Imediatamente, e com apoio de outras equipes, os militares saíram em busca do suspeito e o encontraram com escoriações pelo braço devido à defesa da vítima. Ele disse que tinha jogado a faca fora. A arma não foi encontrada e o denunciado foi entregue na Delegacia.

Devido à gravidade dos ferimentos da vítima e a demora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os militares levaram a jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Rei, onde ela foi atendida pela equipe médica da unidade.

Com informações do site: olivre