segunda-feira, 12 de abril de 2021

Homem esfaqueia padrasto para defender mãe de agressões


 
Foto: Reprodução
Um homem de 35 anos foi preso após esfaquear o padrasto de 32 anos para defender a mãe das agressões, na noite deste domingo (11), em Três Lagoas, que fica a 338 km de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a briga teria começado após uma discussão, quando a vítima teria entrado em assuntos relacionados aos seus filhos, foi quando o padrasto e enteado que passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas, entraram em luta, sendo que quando o padrasto teria tentado agredir a mãe do autor, ele se apoderou de uma faca e desferiu golpes contra o homem.
 
O homem foi ferido cinco vezes, no tórax, costas e braços, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital da cidade. O enteado fugiu logo após o crime, mas resolveu pouco tempo depois e se entregar para a polícia.

Em depoimento, ele cotou que desferiu as facadas no padrasto para defender a mãe e que não aguentava mais a violência e as ameaças feitas pelo homem. O autor foi levado para a delegacia.

Com informações do site: JD1 Notícias