segunda-feira, 12 de abril de 2021

Homem sob efeito de drogas tenta matar a própria mãe a facadas


 
Foto: Reprodução

Neste sábado (10), um jovem de 19 anos foi preso após tentar matar a própria mãe a facadas, na rua Tucanos, bairro Ouro Verde, zona Leste da capital amazonense.

O jovem era usuário de maconha, e durante todo o fim de semana estaria causando problemas, tendo ameaçado esfaquear a mãe com uma faca de cozinha durante uma briga.

“Depois dessa discussão com a mãe, tanto ela como os familiares ficaram muito assustados e procuraram ajuda no 11 Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Nós fomos até a casa e tentamos convencê-lo a sair do quarto onde ele estava trancado, mas só após uma conversa mais rústica, ele saiu. Quando ele viu a polícia, se entregou. Entramos no quarto, fizemos busca pessoal e vimos as facas em cima da cama”, informou o cabo Plácido.

Além de uma faca grande de cozinha, também foi encontrada com o jovem uma faca menor. A mãe prestou queixa contra ele na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), no Parque Dez, onde será indiciado pelos crimes de ameaça e injúria, e deve permanecer à disposição da Justiça.




Com informações do site: portalcm7