domingo, 11 de abril de 2021

Homem tenta matar esposa com uma tijolada


 
Foto: Reprodução
Um homem foi preso em Torixoréu (570 km de Cuiabá) após tentar matar a esposa a golpeando com um pedaço de tijolo na noite dessa quarta-feira (7). A vítima é deficiente visual e conseguiu fugir local e pedir ajuda.

Conforme a vítima, o suspeito teria chegado em casa em visível estado de embriaguez alcoólica.
Ainda segundo a mulher, eles teriam discutido sobre situações da convivência do casal, quando ela teria sentado em uma cadeira e foi surpreendida com um golpe na cabeça, vindo cair ao chão.

Com um intenso sangramento na cabeça e bastante desnorteada, a vítima teria saído correndo pelas ruas pedindo socorro, até conseguir acionar a guarnição policial.

Em posse das características do suspeito, os policiais militares iniciaram diligências pela região, localizando o agressor em um matagal nas proximidades da residência.

Segundo informações, o agressor não teria concretizado o homicídio, devido o tijolo ter se quebrado quando ele atingiu a cabeça da vítima.

A mulher foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde foi atendida por uma equipe médica, já o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia.

(Da Assessoria)