segunda-feira, 12 de abril de 2021

Homem tenta surpreender noiva com serenata e a ver com outro; veja


 
Foto: Reprodução

O poeta Maicon Saraiva estava correto quando disse que “Na farmácia você encontra remédio para todo tipo de dor, menos para alma e para a gaia”. Charles Guerrito de 28 anos entrou com certeza para a história da cidade de Caracas, capital da Venezuela, ao flagrar sua noiva com um outro cara.

Caracas é conhecida como “a Cidade Romântica” devido sua arquitetura, por isso serenatas são bastante comuns. Pois bem, Charles decidiu fazer serenata na janela do quarto de sua amada em comemoração ao aniversário dela. Ele contratou o grupo “Los Sebastians” para cantar e ainda comprou ursinhos de pelúcia para agradá-la, mas o que a danada gosta mesmo é de cobra, tipo jiboia que de preferência esteja alimentada com aparência grossa e cumprida, daquela que faz a lágrima descer pelo canto do olho quando toca no pulmão.

Quando o noivo chega à frente da casa, ele e o grupo musical e todos que passavam na rua presenciam sua noiva de boca numa ‘banjuba GG’ que reflete pela cortina perfeitamente. Ele fica de coração partido e senta na calçada de tanto constrangimento. De repente, e depois de ser filmada entalada, ela olha pela janela com expressão “e agora muchacho?”.

Com informações do site:  portalcm7