segunda-feira, 12 de abril de 2021

Mulher é arrastada e espancada ao deixar filho com pai e avó


 
Foto: Reprodução
Uma mulher de 39 anos foi espancada e ameaçada de morte pelo ex-marido, 44 anos, após levar o filho para visitar o pai. A confusão aconteceu na tarde de ontem (11), num condomínio do bairro Jardim Parati, em Campo Grande.

A vítima manteve relacionamento com o autor durante três anos, mas eles estavam separados desde maio do ano passado. Os dois tiveram um filho, que hoje tem dois anos de idade.

Na tarde de ontem, a mulher entrou num carro e levou o filho para ficar com o pai.  Quando estava retornando para casa onde mora, ela lembrou que havia esquecido de deixar as roupas da criança e voltou ao local.

Ao chegar na frente da residência do ex-marido, ele entrou no carro e começou a dar socos na vítima, dizendo que iria matá-la.  Assustada, ela desceu do veículo, momento em que a ex-sogra também entrou na confusão.

A ex-sogra e uma outra mulher, seguraram a vítima pelos braços e a arrastaram para dentro da residência, onde também agrediram e apertaram seu pescoço.

Enquanto ela era segurada pelas agressoras, o ex-marido começou a chutar as pernas e costas da vítima. As agressões só pararam quando vizinhos interferiram.

A vítima procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado lesão corporal dolosa e ameaça. Ela pediu medida protetiva contra os agressores.


Com informações do site: Campo Grande News