segunda-feira, 12 de abril de 2021

Mulher é morta a facadas após não aceitar reatar namoro; suspeito é procurado


 
Foto: Reprodução
Uma mulher, identificada como Divina Pereira da Silva, de 47 anos, teria sido vítima de feminicídio no fim da noite desta sexta (9), no bairro Dom Oscar Romero, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). Ela foi morta com diversos golpes de faca e o principal suspeito é o ex-companheiro. Divina teria recusado uma proposta de reatar o relacionamento. O homem não teve a identidade divulgada e ainda não foi preso.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito tinha morado com Divina por seis meses. Eles separaram e, na noite de ontem, ele procurou a ex para para tentar convencê-la a reatar o relacionamento. A vítima disse não.

Por não ter conseguido convencê-la, o homem teria dado várias facadas na vítima em cima da cama. Ela não resistiu e morreu no local. O suspeito fugiu em seguida em uma bicicleta e com uma mochila nas costas. A mulher foi encontrada morta por familiares. O Samu constatou a morte.

Outro parente contou à Polícia Civil que Divina saiu de casa por que estava desconfiada que o parceiro estava em atividades ilícitas. Por diversas vezes, ela o viu chegando em casa com grande quantidade de dinheiro e que procurava esconder. Também viu ele usar drogas.

Buscas foram feitas para localizar o suspeito, mas, até o momento, não houve êxito. A Polícia Civil de Rondonópolis investiga o crime.

Com informações do site: RD News