segunda-feira, 12 de abril de 2021

Mulher é presa após dar narguilé para bebê de um ano; veja


 
Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa em Santana de Parnaíba, no Estado de São Paulo, depois de filmar uma criança de um ano fumando narguilé, na última segunda-feira (25). Segundo informações oficiais, a Secretaria de Segurança Pública, o Conselho Tutelar da cidade e guardas municipais foram até a residência onde a jovem de 18 anos se encontrava e a autuaram.

As denúncias chegaram às autoridades após a garota postar em suas redes sociais digitais o vídeo da bebê inalando substâncias tóxicas do tabaco, além do álcool, que é volátil, e outras drogas. O vídeo foi apagado logo em seguida, depois dos internautas a criticarem. A mãe da bebê, tia da garota, tinha ido ao supermercado e, em entrevista para a TV Record, afirmou não saber da situação e não ter culpa.  “Culpa de nada. Eu não vi o que aconteceu. Isso aí ocorreu porque nós não estávamos presentes.  Jamais permitiríamos uma coisa dessas”, afirmou.

 

De acordo com informações, uma perícia do IML (Instituto Médico Legal) foi solicitada e a polícia irá investigar o caso, que foi registrado como “entregar produtos cujos componentes possam causar dependência” pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santana de Parnaíba.



Com informações do site:  portalfalanordeste