quinta-feira, 15 de abril de 2021

Mulher grávida espancada aciona polícia e insinua que marido mantinha caso amoroso com esposa de deputado de Rondônia


 
Foto: Reprodução
O episódio foi registrado na noite do último domingo, 11, em Jaru, cidade da região central de Rondônia, onde a gestante recebeu vários socos, chutes e pontapés, desferidos pelo marido.

Viralizou em todo o Estado de Rondônia uma reportagem publicada originalmente pelo site “Jaru On Line”, que noticiou a agressão a uma mulher grávida de cinco meses. O episódio foi registrado na noite do último domingo, 11, em Jaru, cidade da região central de Rondônia, onde a gestante recebeu vários socos, chutes e pontapés, desferidos pelo marido.

De acordo com a publicação eletrônica, a mulher foi atendida por uma unidade do Corpo de Bombeiros e, além de confirmar as agressões, ainda teria revelado que a motivação do ataque seria um caso de infidelidade do marido, que é filho de um pastor evangélico.

Ao expor o caso, a vítima contou que “a briga teria começado após ela ter visto mensagens amorosas de seu marido com a esposa de um famoso deputado federal do reduto de Jaru. De acordo com informações, a mulher teria tirado prints do celular do marido e enviado para várias pessoas, inclusive para o deputado traído”.

Outro site, “O Madeira”, ao repercutir o caso, disse ter tido acesso “aos prints, áudios e postagens em grupo de WhatsApp”, porém ressalvou que ainda estava verificando “a veracidade dos fatos”.


Com informações do site: jhnoticias