domingo, 11 de abril de 2021

Multidão lincha homem de 43 anos acusado de se tocar diante de uma criança de 09 anos; vítima salva pela PM


 
Foto: Reprodução
A Polícia Civil de Querência, em Mato Grosso, inicia inestigações para identificar e punir as pessoas que participaram do linchamento de um homem, na noite de quinta(08), acusado de se tocar na frente de uma criança de 09 anos.

A população enfurecida só parou de bater no homem após a chegada da PM que precisou usar munição anti disturbios.

O CASO

Um homem de 43 anos foi linchado por mais de 50 pessoas, suspeito de se tocar em frente a uma criança de 9 anos, em Querência, no Mato Grosso, durante a noite de quinta-feira (8).

Segundo narra o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu diversas ligações, dizendo que um homem estava sendo agredido por várias pessoas, próximo de uma distribuidora.

Quando chegaram ao endereço indicado, os militares encontraram mais de 50 pessoas agredindo um homem. Para conseguir dispersar a multidão, os PMs tiveram que disparar por três vezes munição anti-motim.

Em seguida, eles ouviram os populares, que disseram que o suspeito estava há pelo menos três dias se tocando em frente a uma criança de 9 anos.

Os militares conversaram com a vítima, que confirmou as acusações.
Ainda de acordo com a criança, o suspeito se aproximava dela, tirava o pênis para fora da calça e ainda a chamava para participar.

O suspeito foi encaminhado com diversas lesões, por conta do linchamento, para uma unidade médica.

Após receber alta médica, o homem confessou que está respondendo pela Lei Maria da Penha, na cidade de Barra do Garças. Ele está morando há 5 dias em Querência.

 

Otavio Ventureli(com assessoria e GD)