quinta-feira, 15 de abril de 2021

Peixe com ‘lábios e dentes humanos’ leva a internet a loucura e vira meme, aparência do bicho chama a atenção


 
Foto: Reprodução
Vira e mexe acontecem coisas estranhas no Twitter, mas tão estranhas que chegam a criar uma dúvida: será real? A imagem de um peixe com lábios parecidos com lábios humanos e até mesmo dentes acabou chamando a atenção da Internet recentemente.

A imagem começou a circular na conta de uma pessoa anônima e logo estava presente em outras milhares de contas. Depois de muita especulação, dúvida e questionamentos, finalmente o “Rakyat Post” entrou em ação e explicou a origem da foto.

O bicho é real e existe na costa da Malásia. Conhecido como “peixe-porco”, é uma espécie vista quase que exclusivamente naquela região. O bicho realmente apresenta o que parece ser dentes e lábios humanos, o que pode ser bastante perturbador.

Não é só a aparência do animal que é estranha. Na verdade, esse peixe é conhecido por usar seus dentes como proteção. Mergulhadores da região sabem que mergulhar com esses peixes pode ser uma péssima decisão. Seus dentes podem rasgar roupas e causar ferimentos.Agora quer saber por que esse bicho é conhecido como peixe-porco? É porque esses peixes emitem uma espécie de som que se assemelha ao som emitido por porcos. As informações foram emitidas pela National Geographic.

O bicho não gosta de muita agitação e raramente é visto acompanhado por um grupo maior do que 5 indivíduos. Solitário, ele também não é amigável. Relatos mostram que esse peixe pode ser muito agressivo ao se sentir tendo seu espaço pessoal invadido.

Na Internet, claro que as fotos viraram piada. Sobrou até para a atriz Angelina Jolie, conhecida pela boca naturalmente bem preenchida. O peixe também ganhou o apelido de peixe-beijoqueiro, embora não seja tão simpático assim.

A confirmação de que o bicho realmente existe ainda pegou outra parcela dos internautas completamente de surpresa. Para essa galera, as chances desse bicho existir de verdade eram próximas ou iguais a zero.


Com informações do site: Atualidades Club