segunda-feira, 5 de abril de 2021

Pitbulls fogem por buraco em cerca, atacam e matam idosa de 85 anos com demência


 
Foto: Reprodução
Nesta sexta-feira (2), uma idosa de 85 anos foi atacada por dois cães da raça Pitbull em um bairro da cidade de Birmingham, na Inglaterra . Os animais teriam escapado por um buraco na grade que delimita a residência em que moram, invadiram o terreno vizinho e acabaram desferindo diversas mordidas na vítima, que morreu no local.

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, a idosa , identificada como Lucille Downer e que sofria de demência, foi atingida diversas vezes na região da garganta durante o ataque e não resistiu.
Alguns vizinhos chegaram a ouvir seus gritos, mas nada puderam fazer. Após a chegada de equipes de resgate e da polícia, os animais foram atingidos com tranquilizadores e a vítima declarada morta.

Ainda de acordo com a publicação, um homem de 43 anos, suspeito de ser o dono dos dois cachorros, foi detido e levado para interrogatório. Até o momento, as investigações apontam que os animais fugiram após conseguirem fazer um buraco na grade de proteção que havia sido substituída recentemente pelo suspeito.

Com informações do site: Último Segundo IG