quinta-feira, 15 de abril de 2021

Policiais são agredidos com socos e um pedaço de madeira durante abordagem


 
Foto: Reprodução
Durante uma abordagem na noite desta terça-feira (13), uma viatura da Policia Militar (PM)foi atacada por homens no Bairro São Bento em Sidrolândia, que fica a 70 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Sidrolândia News, a guarnição se deparou com dois jovens na rua durante patrulhamento, foi quando os dois fizeram xingamentos contra os policiais e provocações como “olha aí os comédias.

Os policiais então retornaram e tentaram realizar a abordagem, dando ordem para uma revista pessoal. Mas, a dupla não obedeceu a ordem de parada. Os dois resistiram à abordagem e começaram a agredir os policiais com socos e chutes, sendo assim necessário o uso da força física para conter o rapaz de 21 anos.

O outro rapaz correu e entrou em uma residência, retornando em seguida com mais outros dois indivíduos não identificados, que juntos passaram a agredir a equipe de serviço com socos e um pedaço de madeira. Durante confronto um dos policias ficou ferido na perna e outro foi caiu ao solo sendo desarmado pelos meliantes.

Uma outra viatura foi solicita e enquanto aguardavam, foi feita a prisão do jovem de 21 anos, sendo colocado no compartimento da viatura, os demais meliantes continuaram com os xingamentos e tentaram resgatar o jovem que estava preso, sendo necessário efetuar disparo de munição de elastômero em direção dos agressores.

Com a chegada da outra viatura de apoio os demais indivíduos se evadiram do local e se esconderam em uma mata próxima. Foram feitas diligências em busca dos indivíduos mas, não foram encontrados. 


Com informações do site: JD1 Notícias