quinta-feira, 15 de abril de 2021

TARADO! Homem é preso dirigindo sem roupa! Ele é acusado de assediar mulheres; veja detalhes


 
Foto: Reprodução
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (12) enquanto diriga nu no bairro de Pintagueiras, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, três mulheres reconheceram Edson Santana dos Santos, 37 anos, como o homem que as seguia e assediava pelado na região. Homem dirigindo sem roupa em Lauro de Freitas. 

A 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) interceptou Edson, que dirigia um Gol branco, na Rua Antônio Paranhos. O suspeito foi flagrado interiamente sem roupas pela PM. Na cadeira de passageiro, uma calça preta e uma máscara facial. Segundo a polícia, Edson é morador de Itapuã, em Salvador.

“Imediatamente fizemos a prisão em flagrante e conduzimos o indivíduo para a Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas. Há pelo menos seis meses estávamos recebendo denúncias sobre um carro branco, com um homem, assediando e, em um dos casos, tentando estuprar uma mulher. Finalmente conseguimos efetuar a prisão”, diz o major Everton Monteiro, comandante da 52ª CIPM. Agora, a investigação do caso e busca por possíveis novas vítimas será conduzida pela 23ª Delegacia (Lauro de Freitas).

Fonte: Correio24horas