sábado, 24 de abril de 2021

Urgente: jovem é brutalmente morto a facadas


 
Foto: Reprodução
Na tarde desta sexta-feira (23),  um homem identificado como Eversson Ferreira Duarte, de 28 anos, foi encontrado morto na rua Cipó Alho, no bairro Jorge Teixeira, conjunto João Paulo, na zona leste de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), os pais da vítima o encontraram morto no quarto de casa, trajando apenas uma cuéca. Ele morava sozinho.

Vizinhos informaram que na noite de ontem, 22 de abril, Eversson estava consumindo bebidas alcóolicas com dois homens na casa dele. A polícia acredita que a vítima tenha entrado em uma luta corporal com os rapazes, pois o local estava totalmente destruído.

Eversson foi brutalmente morto a facadas. O corpo está com um corte profundo no pescoço, nos braços e com ainda com a barriga aberta, com as tripas para fora.

Os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes na ocorrência e isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do homicídio, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo de Eversson do local. Qualquer informação sobre os suspeitos do assassinato deve ser repassada imediatamente no 190 ou 181.

Com informações do site: portal cm7