quinta-feira, 15 de abril de 2021

VEJA ISSO! Pit bull predador ‘customiza’ camiseta sem querer e agora as pessoas querem pagar por ela.


 
Foto: Reprodução
Algumas camisetas ficaram com pequenas manchas de alvejante, mas uma delas, toda preta, tornou-se uma peça única, ganhando manchas alaranjadas semelhantes a chamas de fogo. Não é exagero dizer que temos uma camiseta tie dye superestilosa! 

“Meu cachorro derrubou um borrifador de água sanitária perto da minha pilha de roupa suja e eu ganhei uma camiseta bem da hora“, escreveu a mãe de Apollo em um post na rede social Reddit.


Ela dá detalhes de como tudo aconteceu:

“Saí para fazer algumas coisas e normalmente eu fecho a porta do banheiro para que Apollo não beba água do vaso, mas a porta não fecha completamente. Apollo empurrou a porta para abri-la e derrubou o borrifador, que vazou na minha roupa”.

“Quando cheguei em casa, descobri o que tinha acontecido e encontrei a camiseta com um design bacana. Algumas outras camisas tinham pequenas manchas de alvejante, mas Apollo e o resto das roupas estavam bem”, finalizou a explicação.

Alguns usuários ficaram preocupados com a saúde do pit bull, já que a água sanitária é extremamente tóxica para cães. Mas Tori ressaltou que Apollo não sofreu nenhum dano a sua saúde: “Ele está perfeitamente bem.”


O pessoal ficou bastante impressionado com o talento de Apollo e os comentários são bem criativos:

Esse é um cachorro talentoso.

Com informações do site: Times Brasília