segunda-feira, 12 de abril de 2021

Vídeo: Homem faz funcionária da GOL refém em Aeroporto


 
Foto: Reprodução

Uma funcionária da companhia aérea GOL, foi feita de refém pouco antes das 23h deste domingo (11) no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Agentes da Polícia Federal intervieram e a refém foi liberada. Pessoas que estavam na área de embarque gravaram imagens do momento em que o homem segurava a vítima. Nas imagens, o homem diz que tem uma bomba e ameaça: "Se vier, eu furo. A caneta está na [artéria] carótida dela, ninguém reage". Ele também exigiu a presença da Polícia Federal e pediu que os presentes filmassem e divulgassem as imagens".

Em nota, a GOL afirmou que está ciente do ocorrido e que está dando "todo o suporte necessário à colaboradora".
A empresa afirmou ainda que ela não teve nenhum ferimento e está bem. "A Polícia Federal está no comando das investigações e a Companhia está à disposição para prestar todo o suporte necessário. A ocorrência ficou restrita à sala de embarque do aeroporto e o envolvido no caso não era passageiro da GOL em nenhum dos seus trechos de origem ou destino", diz o posicionamento da companhia aérea.

O aeroporto de Garulhos informou ao UOL que "a ocorrência foi controlada em poucos minutos pela Polícia Federal, em total segurança e não houve feridos. O incidente não impactou as atividades e as operações do aeroporto. O passageiro foi encaminhado para delegacia e as causas da ocorrência estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.'

Veja vídeo: 



Com informações do site: bnews