segunda-feira, 3 de maio de 2021

A CASA CAIU – Suspeito armado morre ao sofrer acidente durante fuga


 
Foto: Reprodução
Elly Gabriel Santos Fernandes, de 23 anos, morreu na noite desta quinta-feira (29), ao se envolver em grave acidente na Rua Ceres, Bairro Conceição, zona sul de Porto Velho. Outro suspeito que estava na moto junto com Elly conseguiu fugir.

Informações são de que a dupla estava em uma motocicleta na frente de uma residência, quando o neto da dona da casa se aproximou de carro e um dos ocupantes da moto sacou arma de fogo e apontou para o motorista. Em seguida a dupla fugiu de moto, mas foi seguida pelo motorista.

Já na Rua Ceres o piloto da moto sofreu queda ao bater no meio fio. O capacete saiu da cabeça de Elly, que sofreu graves ferimentos na cabeça, sendo socorrido ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, mas não resistiu e morreu. Perto de onde Elly caiu, estava uma arma de fabricação caseira com uma munição intacta.

O motorista do carro, para não atropelar os suspeitos, colidiu em um automóvel que estava estacionado e este atingiu um poste de energia. A motocicleta e a arma de fogo foram levadas para a central de flagrantes e a situação foi registrada como porte ilegal de arma.

Com informações do site: JH Notícias