segunda-feira, 31 de maio de 2021

Alienígenas existem? Obama diz que não pode revelar o que sabe


 
Foto: Reprodução
O  ex-presidente dos Estados Unidos (EUA) Barack Obama em entrevista a um canal de televisão americano disse que  algumas imagens de objetos espaciais não identificados que acabam reverberando na internet são reais. Ela respondeu mais algumas perguntas sobre alienígenas, mas disse que existem muitas coisas sobre o assunto que não pode falar.

Reggie Watts, líder da banda que toca no programa, perguntou se o ex-presidente norte-americano tinha alguma teoria ou informação sobre alienígenas. "Quando se trata de alienígenas, há algumas coisas que simplesmente não posso dizer 

Negou laboratórios
Durante a entrevista, o ex-presidente dos EUA contou que quando assumiu o cargo em 2008 perguntou se existia um laboratório em algum lugar onde estariam mantendo os espécimes alienígenas e naves espaciais e, após algumas pesquisas de sua equipe, a resposta foi não.

Filmagens e registros de objetos não identificados
Contudo, Obama confirmou que há filmagens e registros de objetos não identificados nos céus, mas que "não sabemos exatamente o que são, não podemos explicar como se moviam, sua trajetória". "Não tinham um padrão facilmente explicável. E então, você sabe, acho que as pessoas ainda levam a sério tentar investigar e descobrir para saber o que é isso. Mas não tenho nada a relatar a vocês hoje ", disse o ex-presidente norte-americano.

Vídeos dos acontecimentos foram divulgados em 2019 e o Departamento de Defesa dos EUA lançou uma força-tarefa especial para investigá-los em agosto de 2020. É esperado que um relatório sobre os avistamentos seja entregue em junho.

O assunto reverberou após um ex-piloto da Marinha dos EUA, o tenente Ryan Graves, contar ao programa 60 Minutes da CBS que ele e seus colegas avistaram OVNIs - conhecidos também por Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAP) - "todos os dias por pelo menos alguns anos.

Extraterrestres existem? 
Em 2013, Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa do Canadá, de 89 anos, disse que sim. Em maio daquele ano durante uma audiência pública que discutiu a existência de vida extraterrestre, realizada em Washington, nos Estados Unidos, o político falou durante 25 minutos sobre o assunto para um público de cerca de 40 pessoas, formado por pesquisadores e pessoas que vivenciaram experiências.

Entre as afirmações feitas por Hellyer está a de que existem, pelo menos, quatro espécies de extraterrestres vivendo, atualmente, na Terra. Duas delas, segundo o ex-ministro, trabalham em parceria com o governo dos EUA.

Ele contou sobre uma conversa que teve com o ex-piloto da Força Aérea americana, Charles Hall. O militar teria trabalhado com uma espécie chamada Tall Whites, que ficava hospedada em uma propriedade do governo dos EUA, localizada no estado do Nebraska, e dividia com os humanos sua tecnologia. O relato dessa experiência, segundo o ex-ministro, deu origem ao livro "Millennium Hospitality", escrito por Hall. 

"
"OVNIs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças. Eu diria que de 95% a 98% dos conhecimentos que se tem sobre extraterrestres, há uma ou duas coisas que talvez ainda não possam estar no conhecimento público, mas o restante o mundo deveria conhecer"."
Paul Hellyer, Ex-ministro da Defesa do Canadá

Conhecimentos devem ser divididos
Hellyer defendia  que conhecimentos sobre E.T.s deveriam ser divididos com a população.  Ele disse ainda que começou  a acreditar em OVNIs durante uma noite, quando ele, sua mulher e um grupo de amigos avistaram uma espaçonave. O ex-ministro canadense  ocupou o principal posto do Ministério da Defesa do Canadá em 1957 e foi membro do Conselho Privado da Rainha para o Canadá, uma espécie de gabinete ministerial na monarquia constitucional do país.

Com informações do site: D'Em tempo