quinta-feira, 13 de maio de 2021

Aluna de colégio militar chora após ser hostilizada por professor: ‘Saco cheio das suas perguntas’; vídeo


 
Foto: Reprodução
Uma aluna de um colégio militar caiu no choro durante uma aula online após ser hostilizada pelo próprio professor. Na gravação, feita em meio a aula, o educador se mostra insatisfeito e até mesmo revoltado com as perguntas elaboradas pela estudante e a repreende.

“Acho que eu tenho mais propriedade para falar de química do que você. Você está insatisfeita, minha filha? Reclama! Ah, tem um monte de gente assistindo. Vai lá e enche o saco. Estou de saco cheio de ver suas perguntas. Não dá mais não”, afirmou o professor.

Na gravação, além da situação envolvendo a aluna e o professor, ainda é possível ouvir quando a mãe de outro aluno se mostra revoltada por ver uma aluna chorando em meio a aula online por conta da hostilização do professor.
Assista ao vídeo:


O portal de notícias G1, responsável pela divulgação do caso, afirmou que não conseguiu identificar o professor e nem mesmo a aluna que aparecem no vídeo para que ambos pudessem falar a respeito do acontecimento. 

Nas redes sociais, o Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Unidade Colina Azul afirmou, através de uma nota divulgada em seu perfil oficial, que está apurando o caso e que tomará providências. Além disso, a instituição esclareceu que não compactua com este tipo de conduta por parte de docentes, discentes ou qualquer outro servidor.

Por meio do tenente-coronel Tairo Ciolé, subcomandante de ensino, a Polícia Militar divulgou que um procedimento administrativo foi instaurado pelo próprio colégio para apurar, de fato, o que aconteceu.

Com informações do site: I7News